Vectrix Premium 2016 – Welcome to a New World!!!

VECTRIX_LOGO_PNG

A Vectrix Premium 2016 chegou…a partir de hoje a FuelFree Motos define um novo patamar de exigência para o mercado de maxi-scooter’s eléctricas e apresenta a melhor maxi-scooter eléctrica do mercado nacional e mundial! Disponibilizamos a partir de hoje a melhor maxi-scooter eléctrica existente.

Vectrix Premium

São diversas as alterações que apresentamos entre as quais uma autonomia que irá deixar para trás qualquer outra maxi-scooter eléctrica.

Principais Inovações

Adaptar a Vectrix Premium às tecnologias mais recentes foi desde sempre a prioridade da FuelFree Motos e foi com este objectivo que nos debruçamos para disponibilizar ao mercado a melhor maxi-scooter eléctrica disponível: a Vectrix Premium 2016.

(click na imagem)

Farol Dianteiro

A nova Vectrix Premium 2016 conta com uma grande novidade. Foi concebido para esta nova versão um farol dianteiro com acendimento automático não requerendo qualquer acção do utilizador nas diversas condições de utilização.

Painel de Instrumentos

cbpremium

O painel de instrumento está agora mais completo.

As novas funcionalidades foram toda integradas sendo que diversos ícones outrora indisponíveis estão já integrados na Vectrix Premium 2016 sendo de destacar a integração com comunicação bluetooth, melhor indicação da energia consumida, indicação dos modo de condução bem como informação sobre o novo cruise-control entre outros detalhes.

Vectrix Premium Menu

menu

Na Vectrix Premium 2016 foi desenvolvido e elaborado um Menu incorporado no painel de instrumentos que permite controlar uma série de funcionalidades, entre as quais:

  • modo de condução
  • potência de carregamento
  • outras configurações Premium
Vectrix Spy 

O Vectrix Spy também sofreu melhoramentos e está agora mais completo. 

Disponibilizado no ano passado para Vectrix’s Premium, o Vectrix Spy permite agora obter muito mais informações.

Entre as principais informações úteis disponibilizadas estão os consumos mas também uma série de funcionalidade que também incorporam o Vectrix Premium Menu.

Modos de Condução 

Para a nova Vectrix Premium 2016 foi desenvolvida uma grande novidade:

  • 4 diferentes modos de condução

À semelhança dos mais recentes veículos eléctricos, a FuelFree Motos desenvolveu a possibilidade de o utilizador seleccionar o modo de condução que mais se adequa à sua necessidade. São 4 os modos de condução, destacando-se:

  • Modo Dinâmico – Potência de 32 kW (equivalente a 43 cv) de pico com capacidade de resposta do acelerador total. 
  • Modo Normal – Modo de utilização extra-urbano. O ideal para o dia-a-dia não compromentendo a potência disponível: o modo recomendado.
  • Modo Chuva (ou EcoPro) – Modo de utilização em piso molhado. Limitação da potência imediata disponível e controlo de tracção ajudam na circulação com chuva.
  • Modo Eco – O modo que garante a autonomia máxima possível. Com este modo é possível efectuar mais de 225km num único carregamento

Os modos de condução, estão disponíveis para seleccionar a qualquer momento pelo utilizador a partir do Vectrix Premium Menu mas também do Vectrix Spy.

Bateria & Autonomia

Na nova Vectrix Premium 2016 quisemos fazer mais, melhor e ir além daquilo que era expectável (>100kms de autonomia).

A FuelFree Motos apostou num pack de baterias de última geração e que preencherá os requisitos diários de qualquer utilizador. Com um pack de baterias de uma capacidade superior a qualquer outra maxi-scooter eléctrica disponível no mercado, a nova Vectrix Premium 2016 permite fazer mais de 200kms em Modo Eco (velocidades < 50km/h), ou 130-150km em Modo Normal (a velocidades de 75-90km/h). 

Velocidade

Autonomia

> 105 km/h

85 – 105 kms

75 – 90 km/h

130 – 150 kms

55 – 65 km/h

160 – 180 kms

< 50 km/h

200 – 225 kms

Esta é uma nova referência para a Vectrix Premium e que será certamente de agrado para todos os adictos na mobilidade eléctrica.

Carregamento

Em função de a nova Vectrix Premium 2016 conter um pack de baterias substancialmente superior a qualquer outra maxi-scooter eléctrica no mercado, a potência de carregamento foi elevada para 2200 Watts. Assim, permitimos que o tempo de carregamento total não seja superior em função da capacidade do pack de baterias. A velocidade de carregamento continua regulável tal como nas anteriores versões da Vectrix Premium.

Potência Máxima

Para acompanhar o conjunto de melhoramentos global, a a potência máxima disponível da Vectrix Premium foi aumentada:

  • 32kW de pico de potência estão disponíveis dos 0 aos 120km/h;

Uma potência equivalente de 43cv que permitirá a Vectrix Premium 2016 acelerar dos 0 aos 80km/h em cerca de 5,8 segundos e uma experiência de condução única naquela que é a melhor maxi-scooter eléctrica disponível no mercado!

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

 

PVP (CONSULTE TABELA DE PREÇOS)

Vectrix Premium 2016 

Performed By FuelFreeMotos
more @ http://www.vectrix.pt

Os comentários estão fechados.